sábado, 13 de julho de 2013

Hoje é o DIA MUNDIAL DO ROCK bebê!

Já que é Dia Mundial do Rock, lá vai minha lista de preferidas. 
São as 10 mais de todos os tempos, segundo eu mesma, com direito a "the best". De algumas destas bandas listadas, já tive a honra de entrevistar os vocalistas: Derrick Green, do Sepultura, André Matos, do Viper, Edu Falaschi, do Almah e Timo Kotipelto, do Stratovarius. Não estão na lista o João Gordo, do Ratos de Porão, e o Japinha, baterista do CPM 22, que também entrevistei há alguns anos para a Revista dos Vegetarianos. Faltam: o
Ozzy, o Plant, a Rita e o Ian Gillan... quem sabe um dia... 
fora dela, tem um monte de músicos de bandas como Metallica, Foo Fighters, System of a Down, etc, etc, etc...que gostaria imensamente de convidar para uma entrevista.
Bem... vamos à listagem. Vejam os vídeos. Espero que gostem!

Em 10º lugar: Sepultura!


Em 9º, nossa rainha do rock, a brasileiríssima Rita Lee!

No 8º lugar: André Matos (ele estava no Shaman).

The 7º goes to: Edu Falaschi, já no Almah.

Em 6º: Timoooo... Stratovarius!


5º lugar para: Ian Gillan, Deep Purple.

Em 4º lugar: Robert!

3º in my heart (always)...

aiaiai... em 2º...: Black Sabbath!

Em primeiro (ainda tem o prêmio especial, claro)... Dio Santo!

O primeiro dos primeiros (e que eu já tive a honra de participar da coletiva de imprensa, com direito a foto):Bruceeeeeeee!

Para terminar, uma de minhas fotos preferidas (sou fã mesmo, o que posso fazer, a não ser admirar muito esse cara e essa banda maravilhosa!). E viva o Rock!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário